quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CODEX MÁGICA: A ZONA PROIBIDA – Capítulo 1

 
250iclu
 
 
Atenção – Agora você está entrando na Zona Proibida !
 
 
”Somente os pequenos segredos precisam de proteção. Grandes descobertas são protegidas pela incredulidade pública.”
- Marshall McLuhan 
 
 
”O que devemos fazer a fim de governar os homens? é necessário enganá-los…”
- Helena Blavatsky- A Doutrina Secreta
”Pois quanto maior a sabedoria maior o sofrimento; e quanto maior o conhecimento, maior o desgosto.”
O que você vai ler e ver nesta série é um conhecimento proibido para você. Descobrir essas coisas pode ser altamente perigoso para a sua saúde. O Conhecimento proibido é doce, mas também é mortal. Muitos homens morreram por revelar segredos muito menores do que os que são encontrados aqui. Não estou sendo excessivamente dramático nem tentando ser sensacionalista. 
 
Isto é um aviso: Assegure-se de que você possui a ousadia e a coragem para prosseguir antes de ir longe demais. Lembro-me dos nomes dos homens corajosos que vieram antes de você e eu, e que agora estão mortos porque eles expuseram o conhecimento proibido dos Iluminados :
Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) 
 
Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes -(Fazenda do Pombal[1], Rio de Janeiro, 21 de abril de 1792) foi um dentista, tropeiro,minerador, comerciante, militar e ativista político que atuou no Brasil colonial (1530-1815), mais especificamente nas capitanias de Minas Gerais e Rio de Janeiro. No Brasil, é reconhecido como mártir da Inconfidência Mineira, patrono cívico do Brasil, patrono também das Polícias Militares dos Estados e herói nacional.BOM PELO MENOS É ISSO QUE NOS FOI ENSINADO DE MANEIRA MENTIROSA NA ESCOLA.
Mas origem da bandeira de Minas Gerais é mais uma prova, para os maçons, do envolvimento desta organização na Inconfidência. “Se ainda ao mais incrédulo dos incrédulos restasse um resquício de dúvida quanto à origem maçônica da Inconfidência Mineira, bastaria contemplar-lhe a bandeira”, afirma Tenório D’Albuquerque, em A bandeira maçônica dos inconfidentes. 
Os iluministas usam uma frase de Tiradentes: “Se dez vidas eu tivesse, dez vidas eu daria pelo Brasil.” SERÁ? DUVIDO MUITO, creio que o tal Tiradentes foi maçom sim e não tenho qualquer consideração de heroísmo por este indivíduo. Mas segundo a reportagem, “TIRADENTES E A MAÇONARIA”, a cabeça dele foi roubada; no entanto, isto me faz lembrar que o autor britânico da DEVASSA DA DEVASSA, Kenneth Maxwell, relatou que ele havia fugido para a terra da revolução negra, isto é, a França. E dizem ter achado a assinatura dele lá. O que voces acham disso? ….
Tiradentes: Essa é a história real e que quase ninguém conhece: 
 
 
 
William Morgan 
Tornou-se conhecido o fato de que um certo capitão William Morgan, de Batavia, em Nova York, planejava publicar um livro revelando os símbolos, aperto de mãos, juramentos e propósitos secretos da Maçonaria. Morgan, um membro da ordem havia trinta anos, escreveu: “A ruína de nossas instituições civis é encontrada na Maçonaria, já muito poderosa e a cada dia aumentando o seu poder. Eu devo ao meu país uma exposição do perigo que ela representa”.
 Antes de o livro ser impresso, Morgan e seu editor foram sequestrados em Batavia. Amigos e vizinhos irados perseguiram os sequestradores e conseguiram salvar o editor, mas Morgan não teve a mesma sorte. Ele jamais foi visto de novo.
 Anos depois, um maçom chamado Henry L. Valance confidenciou a seu médico na hora da morte que ele e outros dois maçons tinham jogado Morgan no rio Niagara. Valance disse que desde aquela noite ele tinha a consciência pesada pela culpa – “a marca de Caim” – e buscava perdão para o seu pecado.
Porém, na época do sequestro, ninguém parecia conseguir uma resposta direta referente ao destino de Morgan. Segundo o reverendo Charles G. Finney, escrevendo em 1869, as rodas da justiça foram desaceleradas pelos maçons nas cortes e nos orgãos de aplicação da lei; e entre as testemunhas e jurados. Os rumores de que Morgan fora sequestrado e assassinado pelos maçons se espalharam por Nova York, Nova Inglaterra e em outros Estados; e um escândalo de grandes proporções irrompeu.
 Devido ao ataque público contra o caráter secreto e exclusivo da Maçonaria, Finney alegou que cerca de 45 mil membros deixaram a Ordem e mais de duas mil Lojas foram fechadas. “Milhares de maçons queimaram seus aventais. Em poucos anos, o número de membros nas Lojas de Nova York caiu de 30 mil para 300, como resultado direto do incidente com Morgan”, escreveu o autor William J. Whaley.
 Em 1827, o livro de Morgan, Illustrations of Masonry  by one of the Fraternity Who Has Devoted Thirty  Years to the Subject, foi publicado postumamente. Pela primeira vez, não-maçons poderiam aprender como a Ordem operava de dentro.
 Os arrepiantes “juramentos de sangue” de punições por revelar os segredos da Maçonaria renovaram a crença de que Morgan fora assassinado por seus companheiros de Ordem. Morgan revelou que o iniciado na Ordem ou Primeiro Grau da Loja Azul jurava “me unir sob a penalidade de ter minha garganta cortada, minha língua arrancada e meu corpo enterrado nas areias do mar, onde a maré vaza e flui duas vezes em 24 horas…” As penalidades nos graus mais altos se tornavam mais assustadoras.
 Em 1829, sobre pressão pública, o Senado do Estado de Nova York investigou a Maçonaria e relatou que os ricos e poderosos maçons eram encontrados em todos os níveis do governo. (…)
 Os segredos da origem da Maçonaria foram fortemente mantidos, apesar da publicação de inúmeras obras a respeito do assunto. Walter Leslie Wilmshurst, maçom e autor de The Meaning of Masonry, escreveu: “A verdadeira história da Maçonaria nunca foi contada nem mesmo à Arte”. (…)
Roberto Calvi 
Roberto Calvi-Em 18 de junho de 1982, a ponte Blackfriars, em Londres, foi palco de um caso policial que pôs os maçons na linha de fogo. Uma horrível descoberta foi feita ao amanhecer: O corpo de um homem bem vestido foi encontrado enforcado sob a ponte. Tinha uma carteira com muito dinheiro, um passaporte falso, e os bolsos cheios de tijolos. O que, na época, aparentemente foram afirmações altamente paranóicas acabaram se revelando totalmente verdadeiras.”
Essas afirmações eram de que Calvi havia sido assassinado, e alguns teóricos da conspiração associam sua morte aos maçons. Os restos do banqueiro foram exumados em 1998 para serem submetidos a uma nova perícia cujos resultados divulgados em 2002(Click e veja a reportagem aqui) demonstraram que Calvi foi estrangulado em um terreno baldio perto da ponte onde foi encontrado, e depois foi pendurado para simular um suicídio.[1] Em Roma, em junho de 2007, cinco pessoas foram absolvidas do crime.[2]
 
Foram feitas afirmações de que fatores na morte de Calvi eram o Banco do Vaticano, principal acionista do Banco Ambrosiano, a Máfia italiana, que pode ter usado o Banco Ambrosiano para lavagem de dinheiro, e a Propaganda Due ou P2, uma loja maçônica clandestina .
José Daniel Casolaro 
José Daniel Casolaro -(16 de junho de 1947 – 10 de agosto de 1991) foi um escritor freelance americano que veio a público em 1991, quando ele foi encontrado morto em uma banheira no quarto 517 do Hotel Sheraton, em Martinsburg, West Virginia , quando foi ao encontro de um ”informante”. Seus pulsos foram cortados 10-12 vezes. Um bilhete foi encontrado, e o médico legista determinou a morte como suicídio.
Jim Keith
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Jim Keith (21 de setembro de 1949 – 7 de setembro, 1999). americano autor mais conhecido pelos livros “helicópteros negros sobre a América” ​​e “O Polvo”, co-escritas com Kenn Thomas , que detalha as teorias da conspiração em torno da morte de repórter Danny Casolaro . O livro é baseado nas notas de Danny Casolaro, que supostamente se matou, embora Keith e Thomas examinaram o caso como um crime em seu livro.
Keith autor de livros populares sobre temas de conspiração, incluindo Mind Control / Controle Mundial , helicópteros negros I e II ,Bomba OK , Saucers of the Illuminati , Casebook na Alternativa 3 , Casebook sobre os homens de preto e muitos outros e seus pontos de vista são considerados assumidamente polêmicos .
Um dos temas subjacentes de obras de Keith é que o fenômeno UFO é, de fato, de origem inteiramente terrena e tem suas raízes em um programa paralelo de desenvolvimento tecnológico. Keith manteve um firme compromisso com a teoria de origem terrestre, e ele acreditava que havia um esforço concertado para levar adiante a hipótese extraterrestre na consciência pública. Também foi o autor de inúmeros romances eróticos, publicando vários em início dos anos noventa com Livros disfarce. Seus livros de não-ficção foram traduzidos em várias línguas.
Em agosto de 1999, Jim Keith caiu de um palco e quebrou o joelho no Burning Man festival de artes realizado no deserto de Black Rock , em Nevada, cerca de 120 quilômetros ao norte de sua cidade natal de Reno . Em 7 de setembro, ele entrou no hospital de Washoe, para realizar uma cirurgia no joelho e morreu na Unidade de Terapia Intensiva logo após a cirurgia ser concluída quando um coágulo de sangue entrou em seu pulmão. O relatório do legista listou como causa da morte por ” traumatismo “. Enigmaticamente, Keith declarou, antes de sua morte: “Eu tenho a sensação de que se me colocou hospitalizado eu não voltarei”. 
Paul Wilcher- encontrado nu, com o corpo duro, sentado em um vaso sanitário em sua casa, apenas alguns dias depois de ter enviado seu manuscrito que expunha procurador-geral dos EUA, Janet Reno.
 
Wolfgang Amadeus Mozart- o compositor clássico mundialmente famoso , que pagou com a penalidade máxima, a Toffeta Aqua, que é envenenamento por arsênico, que destroçou seu corpo. Pobre Mozart. Ele também revelou alguns dos segredos da Maçonaria. Banido pela Ordem, seus amigos e familiares ficaram tão assustados que não apareceu uma viva alma em seu funeral. Fala-se que o seu cão fiel seguiu solitáorio atrás do funeral . O cachorro triste e desolado era o único ser vivo à vista com o corpo do homem que toda a Europa já havia aplaudido.
Michael Jackson- conhecido como o rei do pop. Seu precoce e inesperado falecimento gerou muitas especulações. Em seus DVDs em série e canais do YouTube, o astro foi morto porque resolveu bater de frente com o sistema global dos “senhores do mundo”.
 
Michael Jackson, nos últimos dias da sua vida, andava triste com a gravadora Sony , a qual pertence aos “senhores do mundo” Em razão da perseguição e da manipulação destes, o astro resolveu denunciar o complô da Nova Ordem Mundial e acabou sendo assassinado pelos Illuminati. 
Neste link acompanhe este vídeo muito perturbador:
 
 
Presidente Kennedy-o assassinato de Kennedy também tem marcas da Maçonaria :
 
“O presidente Kennedy estava planejando usar os poderes da presidência para informar o povo americano sobre o plano dos Illuminati para nos escravizar, e algumas semanas mais tarde ele foi assassinado. Entretanto, esse assassinato foi perpetrado de acordo com o número favorito dos Illuminati, o onze: 
Em novembro, o décimo primeiro mês; 
No dia 22 [11x2]; 
Em Dallas, que está situada no paralelo 33 [11x3]; 
 
Na Praça Dealey, o local em que havia uma antiga loja maçônica durante a época da Revolução para a libertação do Texas do domínio mexicano. Na praça Dealey há um obelisco em comemoração à “primeira loja fraternal no Texas”. [Masonry: Conspiracy Against Christianity, de Ralph Epperson, pág. 51]. 
 
Assim, Kennedy foi assassinado com a assinatura acompanhante dos Iluministas, da mesma forma como o número 11 formou a assinatura Iluminista no ataque ao World Trade Center e ao Pentágono, em 11/9/2001. 
 
Shakur , desempenho de Tupac: Live at the House of Blues , em Los Angeles, Califórnia, em julho de 1996. 
Tupac Amaru Shakur – morto pelos illuminati(Nova Iorque, 16 de junho de 1971 – Las Vegas, 13 de setembro de 1996), mais conhecido pelos seus nomes artísticos 2Pac , Makaveli ou apenas Pac , foi um rapper estadunidense. Vendeu até à data da sua morte cerca de 75 milhões de álbuns. Além de ser músico, Tupac também foi ator e ativista social.A maioria das suas canções trata sobre como crescer no meio da violência e da miséria nos guetos, o racismo, os problemas da sociedade e os conflitos com os outros rappers. 
 
Na noite de 7 de setembro de 1996, Tupac, dentro do carro de Suge, foi atingido por quatro tiros em um tiroteio, na cidade de Las Vegas. Ele faleceu seis dias depois, vítima de insuficiência respiratória e parada cardíaca, na Universidade Médica de Nevada. 2Pac foi o maior rapper de todos os tempos, conforme citou o jornal americano The New York Times. 
Antes de morrer Tupac declarou que iria se candidatar a algum cargo governamental.(prefeito,deputado,governador,etc.) De acordo com as pesquisas ele se elegeria(não teriam como manipular a eleição pois o numero de pessoas que votariam em Pac seria gigantesco, as pessoas saberiam) se Pac se elegesse mudaria o sistema deles, entregaria a verdade ao mundo.
Jarosław Kaczyński 
Primeiro ministro da Polónia
Jarosław Kaczyński- Evidência clara de um assassinato – Vestígios de EXPLOSIVOS são encontrados em destroços do avião presidencial da Polônia. 
Realmente o ex-presidente polonês Kaczynski foi vítima
de uma armação que ocasionou no seu assassinato. 
Lembrando que em 2009, Kaczynski foi o único presidente que não se sujeitou às políticas de vacinação em massa contra o H1N1, impostas pela OMS e os laboratórios farmacêuticos. Além disso, também neste mesmo tempo, enquanto diversos países europeus já amargavam com a crise econômica, o ex-presidente rejeitou a “ajuda” do FMI, contrariando a agenda globalista.
Então, eu te pergunto mais uma vez caro amigo do Apocalink: Você ainda tem coragem para descobrir os segredos onde muitos foram punidos por que souberam de segredos muito menos reveladores? Você tem certeza disso, estás muito certo que quer entrar na Zona Proibida?
Imersos no mal
 
Como você vê, estamos cercados pelo mal, literalmente imersos nele por todos os lados, mas os maus e os enganadores querem que acreditemos que maldade é algo excepcional. Desde a infância somos ensinados que o mal e a corrupção é um lugar para poucos, que a maioria das pessoas são virtuosas, honestas e boas, e que a maioria dos nossos políticos verdadeiramente tem os nossos interesses no coração, que o sistema social, com exceção de apenas alguns detalhes penais, é basicamente bom. Com essas garantias, a maioria das pessoas respira profundamente aliviada. “Eh, ôô, vida de gado. Povo marcado, ê Povo feliz”, são as palavras de uma canção do ZÉ RAMALHO(Admirável Gado Novo). E a maioria de nós apreciamos e concordamos com esse sentimento. Afinal, não é bom ser pessimista, ser um cético em meio a uma nação de rostos felizes. Infelizmente, as massas que acreditam nessas bobagens são enganadas e estão destinadas a receber, brevemente, um choque de um despertar abrupto.
A Grande Decepção
Como Christopher Mark observou recentemente em um artigo visionário intitulado ” A Grande Decepção: O Roubo da América e do Mundo “,
“O mundo é completamente corrupto além do que podemos sequer sonhar, e os Estados Unidos é, talvez, a mais ingênua de todas as nações”. 
Mark passa a explicar:
”Agora, compreendamos isto: O mundo que acreditamos que exista, não existe. Nós vivemos em uma forma de Matrix, mas ao contrário do mundo retratado no filme de John Carpenter, “Eles são reais”, exceto que os altos funcionários do governo e os banqueiros internacionais são a elite que controla tudo o que você vê e ouve” 
Mas, apesar de toda esta insensatez , temos os meios para nos proteger dos corruptos. Nós não podemos ser enganados desde que haja uma imprensa livre para agir como nosso cão de guarda. Ah, mas há um problema. Não existe imprensa livre!
Christopher Mark acrescenta:
 
As notícias são uma farsa. E este é o mesmo caso das instituições financeiras, que estão concentradas nas mãos de poucos, há muito tempo a mídia foi comprada … O que você lê e o que você vê diariamente, é em grande parte fabricado. Eles estão mentindo para nós todos os dias
Thomas Mann , o atento observador social e filósofo, uma vez sugeriu que os homens são ensinados a acreditarem erroneamente que é proibido e errado expor as obras das trevas, ou revelar as maquinações dos malfeitores, especialmente os malfeitores que, embora tenham atitudes e comportamentos infernais , o mundo enganado em geral os tem na mais alta consideração:
 
 
”Esse é o prazer secreto e a segurança do inferno, o de ser desinformador , e ser protegido das perguntas, mesmo sendo público , não pode ser exposto em matérias de jornais, ou ser interposto por qualquer palavra de conhecimento crítico. ”
Segredo Delicioso
A interessante a constatação colocada por Thomas Mann , de que o inferno tem um “prazer secreto” em sua própria capacidade de manter segredos. Provérbios parece ter uma relação a este. Ele afirma:
”E põe-se a chamar aos que vão pelo caminho, e que passam reto pelas veredas, dizendo:
Quem é simples, volte-se para cá. E aos faltos de entendimento ela diz:
As águas roubadas são doces, e o pão tomado às escondidas é agradável.
Mas não sabem que ali estão os mortos; os seus convidados estão nas profundezas do inferno.” 
Provérbios 9:13-18
Por que os Illuminati valorizam tanto o sigilo? Por que todos estes sinais misteriosos, codificados, apertos de mão, símbolos, linguagem e códigos? Encontram-se muitas razões. Por um lado, os psicopatas – pois é o o tipo de pessoa que é um iluminista, parecem ser atraídos para a escuridão, para as perversões misteriosas e ao ocultismo profundo.
“Nada desperta tanto a atenção da mente de modo tão profundo do que o chamado lado obscuro, arcano e misterioso”
Paul Huston escreveu em seu livro, Dominando a Bruxaria 0,5
O segredo é considerado essencial nas seitas de feitiçaria, e bruxaria é em essência, o Iluminismo.
Huston explica:
“A bruxaria consiste em conhecimento, e conhecimento traz poder. Poder compartilhado é poder perdido. Embora nós estejamos entrando na Era de Aquário, juntamente com a sua liberdade e afrouxamento das restrições, ainda vai ser muito do interesses deles que a bruxaria tenha uma mortalha certa em suas ações, que cobrirá como um véu os seus segredos “. 
 
Como você irá descobrir ao estudar esta série, os Illuminati certamente têm muito a esconder. Vendo como os líderes desta organização são responsáveis ​​pelas notórias dificuldades , mortes encomendadas, e muito derramamento de sangue e terror revolucionário em escala global , se os seus segredos forem descobertos, não haveria inferno no qual que eles pudessem se esconder. Se as massas acordarem de seu transe e começarem a compreender o quão horrivelmente elas foram enganadas, então com muita ira, a massa de revoltados, pendurarão a elite no poste de luz mais próximo, como aconteceu em muitas revoluções.
O segredos mais terrivel de todos
 
Mas há também a questão do segredo mais terrível de todos, o segredo que, se divulgado, poderia custar o dobro de defuntos para os Illuminati e Maçonaria. Manly P. Hall , grau 33°, falou sobre isso em um de seus livros, ”Palestras sobre Filosofia Antiga” :
”A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade – uma organização exterior, que esconde uma irmandade dos eleitos em seu interior. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta dedicada a um MISTERIOSO SEGREDO”. 
 
Como alude Hall, a Maçonaria esconde o seu maior segredo até mesmo dos seus membros em geral e somente uma “irmandade interior”, invisível o conhece. Robert Guffey , escreveu no livro, Conspiracy , relata que os “criptocratas”, como ele chama a elite, considera a maioria dos americanos como sendo meras ovelhas que devem ser mantidas longe de descobrirem “o caldeirão obscuro de seus segredos sujos” , que está oculto para os demais. O misterioso segredo que Manly P. Hall , 33° escreve, certamente se enquadra nessa categoria de segredos sujos, guardados no caldeirão obscuro. Os mais sujo segredo encontrado dentro do caldeirão obscuro, o misterioso segredo, é este:
”Que o desconhecido ” Deus “adorado pelos maçons é chamado por esses nomes nebulosos como o Grande Arquiteto do Universo e por codinomes como Abaddon, Mahabone, e Jahbuhlon, na verdade é ninguém menos que Satanás, ou Lúcifer.”
Esse é o maior dos segredos que os Illuminati protegem de seus olhos, caro amigo do Apocalink. O homem Iluminista(o chamado “iluminado”) que conhece este mais obscuro de seus segredos , que é ensinado por seus superiores, passa a acreditar que todos os que estão envolvidos neste segredo são de alguma forma as pessoas mais sofisticadas, urbanas, inteligentes e espiritualmente astutas do que o rude, vulgar e grosseiro que estupidamente segue e adora o Deus da Bíblia . 
 
As pessoas estúpidas merecem ser enganados, dizem os maçons e Iluministas. Assim, como DeGivry Emile Grillot afirma em seus comentários, a elite “esconde a fim de confundir o cidadão comum”. Marie Roberts e Hugh Ormsby-Lennon , em ”Textos ocultos: A Literatura das Sociedades Secretas ”, nota que os rituais, ritos, símbolos, emblemas, e outras ferramentas das sociedades secretas são “mistérios que não podem ser reveladas para o profano, indecente e indigno “ 
 
Como se sente, caro amigo do Apocalink, ao perceber que os homens malignos Illuminati, das Lojas maçônicas e de outras sociedades secretas consideram você, eu, e todos que estão fora de sua prerrogativa própria e especial, como “profanos, indecentes e indignos?”
 
O segredo dos símbolos 
 
Para manterem oculto seu conjunto podre e corrupto de segredos, os líderes dos Illuminati e seus grupos empregam símbolos . Os ritos, cerimônias, sinais de mão, e apertos dos iluministas são baseadas na ciência e arte do simbolismo. Fala-se que o simbolismo começou ao ser registrado no livro bíblico de Gênesis, quando Deus pôs uma “marca” ou sinal em Caim, que tinha matado seu irmão Abel. 
 
Ao longo da história humana, marcas, sinais, imagens e hieróglifos passaram a ser utilizados para transmitir palavras, idéias, conceitos e segredos.
“Por meio de símbolos”, escreveu Thomas Carlyle em ”Sartor Resartus” , “o homem é guiado e comandado, feliz, feito um miserável. Ele, por toda parte encontra-se cercado de símbolos, reconhecidos como tais ou não reconhecidos.” 
Como você vai descobrir o uso que a elite faz de muitos símbolos e sinais para esconder e ofuscar o seu trabalho mágico e alquimico. Na Loja Azul (os três primeiros graus), o iniciado faz um juramento obrigatório, prometendo:
”Eu sempre serei grato, SEMPRE esconderei, e nunca revelarei quaisquer das artes, partes ou pontos dos mistérios ocultos da Maçonaria antiga … ”
A Ordem da Estrela do Oriente , a organização de mulheres Maçônicas, informa aos seus novos membros que a Ordem ensinará seus deveres e obrigações “, por meio de sinais secretos e senhas.” O iniciado mais instruído deve ” preservar o segredo mais sagrado e respeitar o trabalho da Ordem. “. Símbolos são mais do que apenas imagens. Considere o seguinte: Quando você e eu, como cidadãos patrióticos, ao vermos a bandeira verde, azul e branca do Brasil tremulando no ar, muitas emoções são despertadas em nossas mentes e corações. Memórias jorraram, sentimentos de amor à pátria, família, casa, e, talvez profundo apreço pelos fundadores de nosso país, a sua Constituição, e para os soldados e militares que morreram para proteger e manter-nos livres. Tudo isso ligado em apenas um símbolo. 
 
Para os maçons e outros Iluministas , seus símbolos ocultos também incorporam um conjunto profundo e variado de significados. Alex, em ”Fontes do simbolismo maçônico” , fala da diferença entre um mero”emblema” e ”um símbolo “.
Um emblema é algo que serve uma diversidade de coisas, diz ele, enquanto “um símbolo tem um significado moral e espiritual.” Então este” significado moral e espiritual” é, por necessidade, reservado como segredo por sua natureza espiritual . Este é o motivo pelo qual estes corruptos ocultistas, e os seus segredos devam ser expostos à luz, ai sim , a sua Grande Obra e Grande Plano estariam vulneráveis à destruição, como deveriam ser. Mas mantidos em segredo, os símbolos e sinais dos Illuminati exercem uma força esmagadora ao nosso derredor.
Foster Bailey ,33°, em ”O Espírito da Maçonaria” , explica:
”Um véu esconde o segredo dos símbolos, e é esse o véu das forças misteriosas. Estas energias quando liberadas podem ter um efeito poderoso.”
 
Para o homem cuja vida inteira está imersa em símbolos mágicos, sinais e códigos, e que fez um juramento solene de manter o sigilo com medo da divulgação, os assumem como tendo uma qualidade sobrenatural, paranóica. Na verdade, esses homens são esquizofrênicos, sendo divididos entre seu papel no mundo normal todos os dias e sua existência subterrânea no mundo sórdido de sua fraternidade oculta. Os Iluministas são, de fato, homens muito perigosos.
 
O segredo da Origem babilônica
 
Agora, é importante entender que quase todos os símbolos e sinais da elite tem origem muito antiga. Do Rito Escocês, o Antigo Soberano e Grande Comendador Henry C. Clausen ,33°, que foi nomeado em 1942 pelo presidente Roosevelt para chefiar a comissão para investigar o ataque a Pearl Harbor, escreveu que na Ordem, seus símbolos tem milhares de anos de existência:
“Eles surgiram em tempos antigos”, afirma Clausen, “Os sinais, símbolos e inscrições nos vêm de longos séculos e podem ser encontrados em antigos textos sumérios em argila, das bibliotecas das cidades de Lir, Lagash, e outros da primeira e verdadeira civilização urbana. Isto ocorreu há cerca de 600 anos antes do Egito ser civilizado … “
 
Em outras palavras, Clausen está dizendo a seus leitores maçônicos que seus sinais e símbolos vieram da Babilônia . A Bíblia adverte que a ímpia e antiga religião dos mistérios da Babilônia ressurgirá demoniacamente nos últimos dias (vejam Apocalipse 13, 17 e 18), e aqui temos o Soberano Grande Comendador, o chefe internacional da Loja Maçônica, informando-nos da origem Babilônica dos símbolos secretos e sinais de sua Ordem iluminista. 
Quando percebemos que, para a elite, os seus símbolos são reivindicados como sendo infundidos com dinâmica de vida e de serem coisas reais, imagens com poder ativo que fazem, testemunham e criam, começamos a compreender o significado poderoso e explosivo com o qual os Illuminati dotam os seus sinais e símbolos. 
K
 
Para os Illuminati, estes símbolos não são apenas formas geométricas, padrões de arquitetura, linhas e círculos. Seus sinais e símbolos tanto tem vida como possuem o poder criativo. Eles são arquétipos e formas de pensamento(Arquétipo(grego ἀρχή – arché: principal ou princípio e τύπος – tipós: impressão, marca) é o primeiro modelo ou imagem de alguma coisa, antigas impressões sobre algo. É um conceito explorado em diversos campos de estudo, como a Filosofia, Psicologia e a Narratologia.). Em suma, são coisas reais que operam poder maligno real.
O SEGREDO DE ENGANAR SEUS CONSORTES
 
Nos lembramos, portanto, da “imagem da besta”, que, esta profetizado que nos últimos dias, que tanto se movimentará como falará. Tenho pena do povo em geral , não pertencente a Ordem, é monstruoso que a elite esconda a sua sujeira (e os grandes segredos ocultos)em cortinas de fumaça, tais como sinais de mão secretos, códigos, etc . Mas o que é extremamente obsceno enganar o seu próprio povo. Os níveis mais altos da maçonaria, por exemplo, têm uma palavra especial para a maneira pela qual eles procuram enganar não apenas o “profano” (você e eu!), mas também a grande maioria dos seus colegas maçons. Essa palavra é enganar. É definida como o esforço feito pelos homens dos altos escalões dos Illuminati para manterem os membros de nível inferior na escuridão. Na ”Enciclopédia da Maçonaria” , editor Dr. Albert Mackey ,33°, ex-Grande Comandante Soberano, afirma que o sigilo, silêncio, e engano, em outras palavras, enganar, é uma necessidade absoluta para que “os mistérios da nossa arte devam ser preservados.” Helena Blavatsky , co-Maçon e fundadora da Teosofia , foi excepcionalmente sincera quando ela comentou uma vez:
“O que se deve fazer, quando, a fim de governar os homens? É necessário enganá-los… porque invariavelmente quanto mais simples, mais bobo, e quanto mais grave o fenômeno, é mais provável é ter sucesso. “
Ouça a admissão de Albert Pike , o ex-Grande Comandante Soberano, que o maçônico historiador Manley P. Hall ,33°, magnificamente o elogiou como um “Prometeu maçônico” … um rei entre os homens, por direito divino de mérito:”
”Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo, e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e interpretações sobre seus símbolos para enganar somente aqueles que merecem ser enganados; para esconder a verdade, que chamamos de Luz, deles, e para afastá-los para longe dela.”
Que descaramento! Que arrogância! Pike está nos revelando o engano. Mesmo que um homem seja maçon, ele não pode ser julgado digno de ser promovido como um dos “adeptos sábios, ou eleitos”. Nesse caso, junto com os não-maçons, ele é propositalmente enganado por “falsas explicações e falsas interpretações”.
O segredo de esconder a Doutrina Secreta
 
George Steinmetz , ainda outro maçônico até o grau 33. autor, falou:
“Não há uma doutrina secreta na Maçonaria! Essa doutrina secreta é escondida, e não é revelado pelas palestras que muito de nós (maçons) dizemos que nos oferecem uma explicação racional das cerimônias de iniciação.” 
Oh meu! Assim, os pobres maçons devem sentar e ouvir um monte de palestras chatas, com os superiores enchendo linguiça e falando coisas descritas como “mistérios”, quando, na verdade, é tudo ”conversa pra boi dormir”, a doutrina está sendo explicada, mas o verdadeiro segredo é escondido para todos, exceto dos poucos favorecidos “eleitos”.
 
 
 
Coitado do homem, pobre tolo que se torna um maçom! No primeiro grau ritualístico, o de Aprendiz, uma venda é colocada sobre seus olhos, e um corda no pescoço de reboque é pendurada em seu pescoço. Simbolicamente, o candidato é uma burra. Mal sabe ele que seus superiores intencionalmente enganam o candidato e inventam mentiras por todos os graus rituais, incluindo nisso inclusive o grau 33.
 
É por isso que, quando leio entrevistas de maçons de graus inferiores em revistas que afirmam estarem mais do que felizes contar todos os “segredos” que aprenderam, muitas vezes eu acho que quase tudo que eles pensam que sabem é lixo puro. Os fatos realmente úteis são reservados para os maçons de alto escalão, embora muita coisa possa ser descoberta com diligente investigação por outros, também, não importa o quanto a ordem maçônica em vão tente esconder e negar. Como Albert Pike refere,
 
“O que é mais vale a pena conhecer na maçonaria nunca é abertamente ensinado. Os símbolos são exibidos, mas eles estão ”mudos”. É só damos dicas … o iniciado é colocado sobre uma pista do verdadeiro segredo oculto.”
Como é que se pode então finalmente descobrir os segredos internos da Maçonaria? Nossa própria experiência fornece a resposta. Podemos levar muito tempo, até anos na pesquisa minuciosa e no estudo das antigas religiões de mistério da Babilônia, Suméria, Grécia, Roma, China, etc . Podemos passar muitas noites lendo livros antigos e tratados sobre temas medievais e ocultismo; realizar investigações intensivas dos rituais e símbolos de dezenas de sociedades secretas e ordens, e passar anos examinando os verdadeiros ensinamentos e práticas da Nova Era, bruxaria e satanismo, e é isso que tenho feito durante a vida deste blogue e durante a minha vida de cristão . O especialista em maçonaria Lynn F. Perkins alude à quantidade gigantesca de pesquisas extra curriculares e de trabalhos necessários para se descobrir os maiores segredos da fraternidade maçônica. Ele escreve:
“A verdadeira sabedoria está oculta e escondida, não só daqueles que não se juntam à Ordem Maçônica, mas também daqueles que ” sobem ” os graus, e ela permanecerá oculta até que cada maçom procure revelação e descubra a verdade por si mesmo. Não há nenhuma interpretação no Ritual, elas têm de ser procuradas em outros lugares “
 
Pike, ecoando Steinmetz, Hall, Perkins e todos os outras autoridades maçônicas de alto nível, vão mais longe ainda ao zombarem e menosprezarem os maçons de graus mais baixos, especialmente aqueles que ganharam apenas os três primeiros graus (“os graus azuis”). Depois de reconhecer que os irmãos de nível inferior são “intencionalmente enganados”, ele continua a dizer que não se pretende que o iniciado entenda os símbolos e segredos mais profundos da Ordem, mas muito pior, os rituais da Loja Maçônica e as palestras são projetadas para que os maçons de nível inferior devam imaginar que ele esta entendendo tudo! É só mais tarde, quando ele subiu a escada dos graus mais altos, que propositalmente o maçom descobre que ele ele foi tratado como um tolo. Em outras palavras, ele está enganado! Então, na verdade, os maçons mentiram, enganaram, são feitos de palhaços, e são intencionalmente desencaminhados, com apenas um pouco de conhecimento adicionado à medida que avançam. Enquanto isso, as pobres almas imaginam que estão realmente a par de todos os segredos sobre Arte ocultista. Seus superiores maçônicos tratam-nos como otários. PT Barnum , do ”Ringling Brothers Barnum & Bailey, Circus” , certamente tinha razão quando exclamou:
“Há um otário doutrinado a cada minuto.”
Mas posso acrescentar:
“… Sempre há um maçom de grau de 32 ou 33 está por trás da cortina rolando de rir no corredor da Ordem , cada vez que um novo otário é iniciado no primeiro grau da Maçonaria.”
Iluminando a escuridão
A Irmandade das Trevas , como o Dr. Stanley Monteith , chama os Illuminati, é bastante confiante de que pode facilmente manter o mais alto nível de segredo sobre o real significado e importância de seus sinais e símbolos. Seus dirigentes acreditam que podem mesmo ter recursos para comunicar estes sinais e mensagens à vista de todos, com a certeza de que as massas em transe, são incapazes de reconhecerrm os terríveis e mascarados sinais em curso do engano, no momento em que são feitos em público. Martin Short , que autor de um livro, ”Dentro da Irmandade” , expondo a Ordem Maçônica dentro da Grã-Bretanha, observou que os maçons, acreditando que seus segredos não podem ser detectados, são conhecidos por murmurarem palavras de desprezo por perto, como se canta uma cantiga chamada “A Canção do Aprendiz . “
Um verso desta melodia :
”O mundo está em dor, nossos segredos vencem. E ainda os deixamos pensar e contemplar, Eles nunca poderão adivinhar, nem o mundo o nosso sinal 24 de um aceito maçom livre”
Óh, nós podemos ou não podemos? Talvez seja verdade que o “mundo” desinformado em geral não possa interpretar a Palavra divina e o sinal do Maçom, mas os leitores devem fazer exatamente isso: vamos, portanto, seguir em frente com grande expectativa quando descobrirmos nesta série muitos dos segredos mais preciosos e desprezíveis da elite, que jamais em um milhão de anos você pensou que iria descobrir.
Vidas em desespero silencioso … e Tormento
Por que até agora os iluministas são tão bem sucedidos em seus esforços de enganar? Não é por causa da incredulidade do público em geral? Foi dito que, “a maioria dos homens leva uma vida em um desespero silencioso.” Isso é verdade, e por isso é que, em seu pântano silencioso do desespero, procuram cada vez mais doparem seus sentidos através do álcool, drogas, sexo e entretenimento. Atormentados por dentro, mas fazendo o máximo para manter um sorriso em seus rostos, incapazes de enfrentarem a verdade, mesmo com muito medo de admitirem para si mesmos de que algo está errado, a maioria dos homens nem sabem quem realmente são seus algozes. Para escaparem da realidade, estes escolhem os homens apartir dos fatos aparentes, na esperança de que tudo acabará satisfatório no final. A realidade de que existe uma conspiração monstruosa contra eles e contra seus entes queridos , torna-se um fardo enorme que eles simplesmente não podem suportar. Covardes, ao que parece, preferem morrer mil mortes a enxergarem a realidade: de que eles são escravos.
O Pesquisador sueco Juri Lina , cujo livro, ”Architects of Deception” , é um grande revelador de fatos ao expor a sociedade secreta da Maçonaria, adverte que a ideologia do “Iluminismo”, propagada pela maçonaria internacional e outros grupos secretos da elite, é um perigo avassalador ocultado de todos nós. Ela já criou as revoltas e revoluções mais violentas do mundo e é responsável pela “degeneração moral e espiritual do indivíduo”. No entanto, surpreendentemente, escreve Lina, a maioria dos homens e mulheres são irremediavelmente alheios às estas mesmas forças que mais afetam suas vidas continuamente e diariamente.
Lina , consequentemente, nos diz para termos muito cuidado:
 
”Aqueles que não examinam os diferentes aspectos da conspiração permanecerá incapaz de compreender o mundo… Nossos governantes querem nos fazer crer que a falta de conhecimento histórico e ignorância sobre a natureza destes segredos constitui o verdadeiro conhecimento.”
Lina lamenta a ignorância desenfreada das massas que possuem pouco ou nenhum entendimento do mal que está prestes a arrombar a porta e entrar. Sabiamente, ele afirma que os ignorantes, e não somente os inventores de males, no entanto, são cúmplices e colaboradores para o mal(POIS QUEM CALA CONSENTE).
“Não estar ciente desses fatos”, escreve ele, “é em si um mal, porque a ignorância serve de instrumento do mal.
O pequeno homem que não estava lá
Dr. Peter Ruckman , autor de muitos livros que expõem a conspiração e defendem a Bíblia, em seu boletim, recentemente escreveu um artigo sobre “O pequeno homem que não estava lá”. 
Ruckman sabiamente observou que os historiadores “especialistas”, dificilmente podem ser confiáveis, pois eles invariavelmente escrevem a história que gostariam de acreditar.
Limitam-se a relatarem somente o que comporta e concorda com o ponto de vista socialmente aceito da história e da “verdade”. Se um conjunto de fatos é desagradável ou inconveniente para o mantra oficialmente aprovado, ou versão de eventos, a realidade deve sofrer com isso. Fatos devem se tornar não-fatos e mentiras devem ser convertidas em “verdades confiáveis.”
Ruckman fez mais observações, quando eu era um garoto ouvia uns pequenos versos de uma cantiga popular , uma delas era:
“Ontem à noite eu vi na escada um pequeno homem que não estava lá, ele não estava lá de novo hoje, oh! Caramba, eu queria que ele fosse embora.
“Alguns fantasmas inexistentes”, Ruckman acrescenta, “são muito persistentes “.
Nos chama a atenção de forma brilhante sobre o conto popular de ”o pequeno homem sentado na escada”(que não estava lá), e – pronto! – Descobrimos o fato incontestável de que ele não só está lá, como ele não é pequeno em tudo. Na verdade ele é um gigante, obscuro, mau, corrupto, conspirandor, astuto, esperto, ogro, desonesto perigoso, que merece plenamente que concentremos nele todo o nosso desprezo. Ele é mais que um fantasma, ele é um parasita sugador de sangue, um monstro que está sentado na escada nos impedindo de entrar na porta do conhecimento da verdade, um bandido criminoso que armou uma emboscada para nos atacar de surpresa e roubar nossos pertences, nossa saúde, a nossa própria vida. Ali sentado prejudicialmente bloqueando nosso caminho ,inpedindo-nos de conhecer a verdade, sabendo que a história do mundo não é bem aquilo que nos ensinaram na escola, na faculdade, enfim, o mundo seria um lugar muito melhor, mais seguro e mais feliz sem os ”homenzinhos”.
“Dois mais dois são quatro” 
hoje qualquer um que simplesmente não acredite no óbvio mostrado pela mídia ou pelo quenos no que é ensinado em escolas e templos, é logo taxado como um ignorante e injustamente marcado um extremista, um conspirador, um racista, ou pior:
No livro de George Orwell em 1984 , verifica-se que o totalitarismo é baseado em acabar com um simples herói, e a sua inútil liberdade , mas essa “Liberdade”, posso afirmar, “é a liberdade de dizer que dois mais dois são quatro. “Pois é uma falsa liberdade…
 
E isso é tudo que existe para estas pessoas idiotizadas pelo sistema. Que triste que a maioria dos homens, por seu silêncio covarde, tornam-se colaboradores secretos, consentindo com a sua própria escravização. 
Que mundo maravilhoso seria se apenas um pequeno grupo de homens e mulheres honestos, atenciosos e corajosos que queiram ver as fotografias reveladoras e provocantes, ilustrações, e provas que mostramos no blogue Apocalink, com certeza gritariam com toda a sua força para todos dentro do alcance :
“Eu vejo isso: Já não vamos mais ser limitados pela ignorância voluntária que domina as multidões. Vou falar aos outros. Vou espalhar a verdade, até que, um dia, talvez em breve, todo o podre ocultismo Illuminati desabe !”
 

Link

0 comentários:

Postar um comentário