quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A influencia maligna dos desenhos animados nas crianças!

Por Ronaldo Alves

Os mais antigos lembra do desenho animado He-Man. Era uma febre entre as crianças, assim como muitos outros, mas vamos nos ater a este.

Muitos fizeram parte da nossa infância. Estavam em nosso subconsciente determinadas palavras proferidas, em tais animações.

Hoje sabemos que se fizeram parte da nossa vida é sinal que nossos pais não tinham discernimento para entender que eram nada mais que um laço do diabo para influenciar às crianças, já naquele tempo.
Quando lembramos de He-Man, podemos notar o dedo de satanás influenciando às crianças. Personagens macabros eram apresentados diariamente.



Eternia era repleto de seres mágicos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão Esqueleto, tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o príncipe-filho de Randor.


Eternia dá entender que é à Terra repleta de demônios. o rei Randor é uma figura de Deus. Esqueleto, (figura do diabo, queria tomar o lugar de Deus), vivia tentando dominar o castelo de Grayskull (regiões celestiais).

Grayskull, significa em português, Caveira Cinzenta, assim como, esqueleto mostra a clara influencia da sociedade secreta estudantil, Skull and Bones (Caveira e Ossos), da  Universidade de Yale, EUA.

He-man, o príncipe-filho do rei Randor, tem estampado em seu peito um dos símbolos importante da Maçonaria, a cruz templária.

"Pelos poderes de Greyskull!" Assim bradava Adam, quando se transformava, em He-Man.

Em seu grito, hoje sabemos, estava invocando os poderes satânicos da Skull and Bones. Pesquise no Google mais sobre esta Sociedade Secreta.

Feitceira: fazia o papel de mentora de He-Man. Virava uma águia, possuía vários poderes mágicos. A Feiticeira era mãe da Teela.

Esqueleto - Esqueleto é o mestre do mal de Etérnia. Obcecado pelo poder, tenta de todas as formas dominar o castelo de Grayskull, que representa o poder do bem em Etérnia. O vilão Esqueleto, uma estranha combinação de cara de caveira com um corpo físico, tem sua base na Montanha da Serpente, que é uma montanha com uma cachoeira e uma enorme serpente esculpida em toda sua volta. De lá comanda diversas criaturas do mal para tentar dominar o resto do planeta.


Montanha da Serpente, (morada do diabo): Uma montanha com uma cachoeira e uma enorme serpente esculpida em toda sua volta. De lá comanda diversas criaturas do mal para tentar dominar o resto do planeta.


Maligna, (só o nome já a denuncia) (Evil-Lyn) é uma vilã, aliada de Esqueleto. Também chamada de Feiticeira da Noite, é a mais competente assistente de Esqueleto, em muitas batalhas ela lidera as forças do mal. Por muitas vezes Maligna esteve perto de conseguir seus objetivos, que é derrotar He-man e os mestres do universo.

Como não citar o desenho animado Thundercats onde uma criatura diabólica entra em metamorfose invocando espíritos malignos. A criatura invoca: "Antigos espíritos do mal, transforme esta forma decadente, em Mun-Rá.  A partir de então a metamorfose acontece. Aquela forma inferior se transforma numa entidade poderosíssima. O diabo não está brincando com as nossas crianças! Ele tem atingido-as no sofá da nossa sala. Repreenda toda forma de mal que queira entrar em sua casa. Isso serve para as novelas malignas  destruidora da família, os filmes violentos que induzem a pessoa a matar...


Como vimos satanás tem agido implacavelmente, como lhe é peculiar, sobre nossas crianças. Devemos estar apercebidos sobre tudo que elas tem assistido na TV e na Internet. Todo cuidado é pouco. Que o Senhor possa nos dar sabedoria para não deixarmos elas caíram na armadilha do diabo.

1 comentários: