quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Agenda Satânica de Hollywood (Episódio 1): Monstros S.A. e o condicionando de crianças para o retorno dos Nephilins


dfcs

Quem tem filhos deve ficar muito perturbado até o final deste artigo por causa de Monstros SA da Disney / Pixar. Este é pura doutrinação ocultista para as crianças altamente impressionáveis. Para colocar de modo bem simples, os monstros neste fiilme são análogo aos demônios, e que está sendo propagado aqui é uma mudança de percepção: no início do filme, os monstros são assustadores, mas no final eles são simpáticos – e bem-vindos. Os telespectadores infantis altamente impressionáveis ​​estão condicionados a uma aceitação dessas entidades espirituais.

Esse tipo de propaganda não é nada de novo. Em ”Nova Era” de Johanna Michaelson, as crianças são expostas como cordeiros para o matadouro , ela escreve:

FRENS


“Sem dúvida uma das práticas religiosas mais ultrajantes e perigosas que ocorrem em um número crescente nas escolas públicas hoje é a introdução aos nossos filhos de guias espirituais.” Claro “, diz Dr. Beverly Gaylean, ‘nós não chamamos assim nas escolas públicas. Nós os chamamos de guias imaginários. eufemismos “abundam quando se lida com o assunto de guias espirituais! Às vezes, você vai ouvir sendo chamados de “sábios” ou “conselheiros” ou “manifestações arquetípicas. Talvez eles sejam referidos como o ‘Eu Superior’, ‘Divino Mestre’, ‘Guia Interior, “Sabedoria Interior”, ”Entropia”, “auto Transpessoal”,”auto-ajuda”, “Doutor Imaginário’, ou mesmo ‘Anjo da Guarda‘. Alguns satanistas os chamam de ‘Sentinelas’. Se você está lidando  realmente com um ocultista sofisticado você pode encontrá-los sendo chamado de “inteligências do mundo etéreo.  Filósofo e  psicólogo ”sacro”Jean Houston chama de “Deuses das profundezas da psique”. No entanto, qualquer que seja o rótulo, o que estamos falando aqui são guias espirituais . “(pp. 127-128)






Sr. Waternoose
Cargo: dono da empresa Monstros S.A.
Personalidade: gosta muito de Sulley, a quem treinou na juventude. Dirige a fábrica com rigidez.
Características marcantes: vários olhos e tentáculos no lugar dos pés

O livro de Michaelson, foi publicado em 1989,  ainda é uma leitura essencial para quem quer entender o engano da Nova Era, a única coisa que irá surpreendê-lo depois de ler este livro é como as coisas evoluíram e com que rapidez. 


O filme começa com um monstro assustando uma criança na cama. Mas, de repente, descobre que ele não é um menino de verdade, apenas um robô e esta é apenas uma sessão de treinamento para formação de novos monstros na empresa. Então encontramos o fundador e presidente da Monstros SA, Henry J. Waternoose, que fornece a premissa básica do filme para o público: “ .. .há nada mais tóxico ou letal do que uma criança humana. Um simples toque poderia matá-lo, deixar uma porta aberta e uma criança poderia andar direto na fábrica, no mundo dos monstros . “ Observe o nome Waternoose: laço = dispositivo usado para apertar. Água + laço é o equivalente de afogamento. Este nome indica que estamos no Dilúvio / território temático Nephilim mais uma vez. Os monstros acessam o mundo humano através de “portas/portais” que se conectam com o mundo dos monstros do armário do quarto de uma criança. Os monstros entram no mundo humano, assustam as crianças, e colhem os gritos em latas de combustível do mundo do monstro. Waternoose diz: “ Sem gritos que não temos poder . “ Esta é verdadeiramente uma premissa bizarra para o entretenimento das crianças. Desde o início, eles são informados de que eles são tóxicos e escassos de recursos humanos para as entidades espirituais. Esses gritos são o medo, ou a energia, que está sendo colhida, então podemos refazer a declaração de Waternoose assim: “ O medo nos dá poder . “ Agora, qualquer cidadão consciente sabe que o principal objetivo da mídia, além de manter-nos desinformados, é manter o rebanho em um estado constante de ansiedade. Por quê? Porque viver com medo nos mantém encolhido e parados em vez de agirmos. Viver com medo os mantém impotentes. 

Os dois protagonistas são James Sullivan e Mike Wazowski. Vemos que um é tipo um grande Sasquatch, o outro, um ciclope. Tomados em conjunto, temos um símbolo para o Ciclope, a raça primordial de gigantes da mitologia grega:

Os ciclopes (do grego Κύκλωψ, “olho redondo”)1 eram, na mitologia grega, gigantesimortais com um só olho no meio da testa que, segundo o hino de Calímaco, trabalhavam com Hefesto como ferreiros, forjando os raios usados por Zeus2 .

Os ciclopes podem ser divididos em dois grupos de acordo com o tempo de existência: os ciclopes antigos (ou primeira geração) e os ciclopes jovens (nova geração)3 .

Eles aparecem em muitos mitos da Grécia, porém com uma origem bastante controversa. De acordo com sua origem, esses seres são organizados em três diferentes espécies: os urânios, filhos de Urano e Gaia4 , os sicilianos, filhos do deus dos mares Poseidon, e os construtores, que provêm do território da Lícia 3 .(Wikipédia)

 Estes gigantes que se correlacionam com o Nephilim do Livro de Gênesis – a descendência dos filhos de Deus (seres espirituais). Este símbolo de um olho se repete ao longo do filme, o símbolo dos Illuminati, ou os iluminados

Eis a fábrica dos Monstros Inc:  esta fábrica tem uma semelhança muito próxima de um templo – ele mesmo se assemelha a um templo real em algum lugar dos EUA, só não me lembro qual, se o leitor reconhece-lo pelo google, sinta-se livre para comentar. 

Observe como o logotipo Monstros abrange uma M com lados inclinados (uma pirâmide), um olho, e o símbolo egípcio para o sol. Então, o que estamos vendo é realmente uma reconfiguração disto:

Torna-se claro neste ponto que o que estamos vendo é um templo dos deuses , os iluminados. 

Dificilmente passa uma cena no filme que não contenha este símbolo, estão nas paredes, em pranchetas, na publicidade, nos capacetes, em todos os lugares. Poderíamos considerar essa repetição uma símbolo ”âncora” do  inconsciente, isto é, quando um conceito é introduzido pelo propagandista, é acompanhado por um símbolo de modo que quando o símbolo surge então recorde-se, então então, do conceito . E  deste modo é reforçada ao longo do tempo. E qual é o conceito da propaganda e do símbolo âncora subjacente ”aqui? Demonios são bons .  O MI do nome da empresa torna-se Eye M no símbolo. Quantas vezes não vemos este símbolo do olho no cotidiano da sociedade, na cultura pop? 

Quando os monstros entram na fábrica para trabalhar, vemos uma referência 9-11 no relógio acima de suas cabeças(Figura acima). Este filme foi lançado em novembro de 2001, mas este foi obviamente produzido muito antes do mega ritual das torres do Word Trade Center. 

Aqui estão as portas. Repare que elas são autônomas, que são PORTAIS inter-dimensionais. Estes seres iluminados possuem a tecnologia para entrar no nosso mundo – como descrito em vários lugares dentro da Bíblia. 

O recipiente amarelo localizado no lado do mecanismo da porta contém os gritos colhidos das crianças.

Sully e Mike são a equipe grito alto. Mas surge um problema quando uma menina se agarra a cauda de Sully e entra no mundo do monstro. 

A trama daqui em diante é muito fina, que consiste principalmente de Sully e Mike tentando devolver a menina, Boo, a sua porta. A coisa mais importante que ocorre aqui é que Sully e Boo formam um vínculo emocional – que remete também para a criação do Nephilim. 

De volta à fábrica Mike e Sully se deparam com uma conspiração para sequestrar crianças e submetê-las à “extrator de gritos. “ 


Logo descobrem que Waternoose está em conluio com o plano de sequestro. Mais tarde, ele os expulsa para o Nepal. Este artigo não irá lidar com a questão, mas é interessante que esses dois são banidos para o Himalaia, uma vez , reza a lenda, no alto das montanhas que os lendários “deuses” supostamente colocaram os pés na terra. 

Eles eventualmente voltaram ao mundo dos monstros e  Waternoose tenta inplicar-lhes no plano de sequestro. Ele grita: “ Eu vou seqüestrar mil crianças antes de deixar a empresa morrer ”. Waternoose é então preso pela Agência de Detecção de Crianças (uma alusão ao CDC) – mas não por seqüestro, por si só , seu crime está trazer as crianças tóxicas ao mundo dos monstros. 

Boo é devolvida ao seu quarto, e sua porta é destruída. Considere por um momento o quão perturbador é invadir a vida dessas crianças em seus quartos durante a noite. 

No final, Monstros SA começam a colheita risadas ao invés de gritos. Os monstros começar a fazer comedia para as crianças, verifica-se que o riso é dez vezes mais poderoso do que os gritos anteriormente e sua crise de energia acabou. Este é um enganador “final feliz”. O espectador deve perceber que os monstros ainda estão colhendo a energia das crianças humanas, de modo que nada mudou. Eles ainda usam os recursos humanos , a única diferença é que as crianças não têm mais medo em acolher os monstros.

Como pode ser visto na foto acima, é como uma grande festa. 

Compare essa mudança na percepção da recente moda de vampiros: vampiros, que também roubam um recurso dos humanos, são assustadores. Vampiros nos dias de hoje são legais, jovens, bonitos e românticos. É UMA INVERSÃO, o que é mau fica bom e o que é bom torna-se mau. Também recordem  Will Smith no filme Hancock : ele começa como um mau super-herói, anjo, ou Deus. Hancock é assumido por um agente de relações públicas, que transforma sua imagem em um bom super-herói. A mesma coisa está acontecendo aqui em Monstros SA , é simplesmente uma campanha de relações públicas para entidades demoníacas. Eric Buehrer, em seu livro ”The New Masquerade Age”, escreveu sobre a necessidade de aceitação destes guias espirituais:

“Nova Era é  o contato com os guias espirituais,  acreditam que as guias são essenciais para inaugurar a nova era de consciência global. Shakti Gawain, em seu livro Visualização Criativa , dedica um capítulo para conhecer seu guia espiritual. Depois que a pessoa atinge um estado meditativo, ele olhar para um “ser”. “Saudai este ser”, escreve ela. “Pergunte ao seu guia, se há algo que ele ou ela gostaria de dizer a você, ou algum conselho para lhe dar no momento.” No livro de Gawain aparece em diversas bibliografias para os programas de imagens de guias usados ​​em várias escolas públicas “. (P.93)

É de se admirar que a bruxaria e o ocultismo tem tido um ressurgimento tão grande com os jovens nos mundo todo? Isso tudo é trabalho preparatório para a satânica Nova Ordem Mundial.

 link

0 comentários:

Postar um comentário