sábado, 2 de fevereiro de 2013

ROCK IN RIO


ROCK IN RIO CULTO SATÂNICO!!?

“Não estou afirmando que uma marca ou estilo musical é satânico, mas existe evidências da infiltração destes na mídia.
Ficam as perguntas:
porque colocar esta parte da música no comercial? (Destacando o diabo Belzebu).
porque o logo do RIR (Rock in Rio) tem uma guitarra parecendo dois chifres?
A comédia e sátira mal feita do comercial parecem querer tirar o contexto relevante da letra da música divulgada”. (Texto da sinopse do vídeo do YouTube). O texto entre parênteses e os grifos são meus.
Sim, não podemos generalizar, afirmando que todo Rock é satânico,… até porque músicas do Natal, como Dingo- Bell também é cantada neste ritmo e nos EUA é chamada de Rock do Natal. No mais, tem também o clássico corinho “Nas Estrelas”, do antigo grupo “Os Vencedores”, que também marcou época, e até hoje, (mesmo sendo Rock) é cantada nos louvores em todas as igrejas evangélicas. Sabemos que Deus vê é o coração de seus verdadeiros adoradores. A diferença é a atitude.
Até com tambores, tamburins e danças se pode adorar ao Senhor. Tudo não passa de preconceitos de tolos.
rock | s. m.
(palavra inglesa)
s. m.
1. [Música]  Género de música popular nascido cerca dos anos 50 do século XX, de batida e ritmos fortes, geralmente com guitarraseléctricas e bateria.
ritmo | s. m.
(grego rhuthmos, -oû, movimento regular recorrente)
s. m.
1. Cadência; metro. (Fonte: Dicionário On Line).
O diabo não é dono exclusivo de todos os ritmos, não.
O que lamentamos é ver a multidão de jovens cantando, aplaudindo sem saber a tradução das músicas em Inglês, nem ao menos, o significado do tradicional gesto da “mão chifrada”, bem comum nestes eventos. Enganados, os que agem assim, pensam que estão num show, mas participam de um verdadeiro culto satânico, cantando letras que são louvores ao diabo. E, se exaltam ao fazerem parte da Grande Massa dos que acham bonito afrontar o Altíssimo com a mão com chifres apontada para os céus.
Continue lendo sobre este sinal malígno, neste link surpreendente:
Agora, conheça a tradução da música completa:
Queen – Bohemian Rhapsody

(traduzida)

Is this the real life?
Isso é a vida real?
Is this just fantasy?
Ou é só fantasia?
Caught in a landslide,
Pego em uma avalanche,
No escape from reality.
Não há como escapar da realidade.
Open your eyes, Look up to the skies and see,
Abra os olhos, Olhe para o céu e veja,
I’m just a poor boy, I need no sympathy,
Sou só um pobre garoto, não preciso de compaixão,
Because I’m easy come, easy go, Little high, little low,
Porque sou fácil de levar, fácil de enganar, meio alto, meio pra baixo,
Any way the wind blows doesn’t really matter to me, to me.
Não me importa pra que lado vá o vento, não me importa mesmo.
Mama just killed a man,
Mamãe, acabei de matar um cara,
Put a gun against his head, pulled my trigger, now he’s dead.
Pus uma arma em sua cabeça, puxei o gatilho, agora ele está morto.
Mama, life had just begun,
Mamãe, a vida apenas começou, 
But now I’ve gone and thrown it all away.
Mas agora estou perdido e joguei tudo fora.
Mama, ooh, Didn’t mean to make you cry,
Mamãe, ooh, não quis fazê-la chorar, 
If I’m not back again this time tomorrow,
Se eu não estiver de volta amanhã nesse mesmo horário,
Carry on, carry on as if nothing really matters.
Siga em frente, siga como se nada tivesse importância.
Too late, my time has come,
É tarde demais, chegou a minha hora,
Sends shivers down my spine, body’s aching all the time.
Tenho calafrios na espinha, meu corpo dói o tempo todo.
Goodbye, ev’rybody, I’ve got to go,
Adeus para todos; tenho que ir,
Gotta leave you all behind and face the truth.
Devo deixá-los para trás e encarar a verdade.
Mama, ooh, I don’t want to die,
Mamãe, ooh, não quero morrer,
I sometimes wish I’d never been born at all.
Às vezes, desejaria nunca ter nascido.
I see a little silhouetto of a man,
Vejo a pequena silhueta de um homem,
Scaramouche, Scaramouche, will you do the Fandango.
Scaramouche, Scaramouche, você vai dançar o Fandango?
Thunderbolt and lightning, very, very fright’ning me.
Raios e trovões, me assustam de verdade.
(Galileo.) Galileo. (Galileo.) Galileo, Galileo figaro
(Galileo.) Galileo. (Galileo.) Galileo, Galileo, fígaro
Magnifico. I’m just a poor boy and nobody loves me.
Magnífico! Sou um pobre garotinho e ninguém me ama. 
He’s just a poor boy from a poor family,
Ele é um pobre garotinho, vindo de família pobre, 
Spare him his life from this monstrosity.
Poupe-o de sua própria vida, desta monstruosidade.
Easy come, easy go, will you let me go.
O que vem fácil, vai fácil, vais me deixar ir?
Bismillah! No, we will not let you go.
Em nome de Deus! Não, não o deixaremos ir.
(Let him go!) Bismillah! We will not let you go.
(Deixe-o ir!) Em nome de Deus! Não o deixaremos ir.
(Let him go!) Bismillah! We will not let you go.
(Deixe-o ir!) Em nome de Deus! Não o deixaremos ir.
(Let me go.) Will not let you go.
(Deixe-me ir) Não o deixaremos ir.
(Let me go.) Will not let you go. (Let me go.) Ah.
(Deixe-me ir) Não o deixaremos ir. (Deixe-me ir) Ah!
No, no, no, no, no, no, no.
Não, não, não, não, não, não, não.
(Oh mama mia, mama mia.) Mama mia, let me go.
Oh, mama mia, mama mia) Mama mia, deixe-me ir.
Beelzebub has a devil put aside for me, for me, for me.
Belzebu preparou um demônio para mim, pra mim, pra mim!

So you think you can stone me and spit in my eye.
Então você acha que pode me dopar e cuspir em meus olhos.
So you think you can love me and leave me to die.
Então você acha que pode me amar e me abandonar à morte.
Oh, baby, can’t do this to me, baby,
Oh, baby, não pode me fazer isso, baby,
Just gotta get out, just gotta get right outta here.
Tenho que dar o fora, tenho que dar o fora daqui,
Nothing really matters, Anyone can see,
Nada disso importa, qualquer um pode ver,
Nothing really matters,
Nada disso importa,
Nothing really matters to me.
Nada disso importa pra mim.
.0.
“O mundo que te atrai é o mesmo que te trai”
A Grande Maioria é burra, não vale a pena seguí-la e pagar com a própria vida (com a perda de sua alma).
É melhor se achegar a Deus.
“Como o cervo brama pelas águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?” (Salmos 42:1 e 2)
Se você se sente assim, marque um encontro com Jesus hoje, meu amigo. Continue lendo, como encontrar a Paz e ser eternamente feliz, clicando aqui:
Que Deus abençoe a todos nós, com Vitórias Eternas.
Adê Soares.

0 comentários:

Postar um comentário