sábado, 2 de fevereiro de 2013

Por que Maria chora?

A Corrente do Engano Fatal
A Corrente do Engano Fatal


Desde o princípio a antiga serpente (Satanás) conspira contra a humanidade e almeja ser adorada como deus. Pra conseguir seu intento não cessa de criar armadilhas fatais.
O título “Rainha dos Céus” foi criado lá no princípio da civilização, nos dias Ninrode, neto de Cão, o filho perverso de Noé (Génesis 10:6 a 12), o rei que edificou várias cidades e a Torre de Babel = confusão, porque ali confundiu as línguas. (Génesis 11:4 a 9)
Antes de continuar a história Bíblica, vamos assistir este Vídeo que responde: PORQUE MARIA CHORA? Dê um clique no texto abaixo ou no link, e depois volte aqui para continuar a ler:
Ninrode foi o primeiro homem de fama neste mundo, e com sua morte, sua esposa Semíramis com seu filho Tamus nos braços deu origem ao “Mistério” da mãe e da criança, aplicou a si mesmo a promessa do Messias (Génesis 3:15); mentiu que seu filho Tamus fora concebido Miraculosamente na qualidade de Messias. Mentiu que seu filho era a ressurreição de Ninrode que retornara da morte, agora como deus Tamus. Assim, a lenda deu origem a tradição que celebrava duas vezes ao ano de acordo com o movimento solar.
Motivado por este engano o povo prestava culto a rainha com seu filho Ninrode em seus braços e a chamava “Rainha dos Céus”. Isso magoava o coração de Deus que penalizou o povo por esta idolatria: (Ezequiel 8:4 a 18; Jeremias 44:17 a 27)

Nas gerações futuras encontramos o exemplo do Rei Josias que agradou a Deus ao mandar destruir imagens (II Cronicas 34:1 a  7), mas sempre há no mundo os que obedecem e outros continua rebeldes ao Deus Altíssimo.
Na época as mulheres, para agradar o deus pagão, conduziam sua imagem em procissão e lamentando sua morte e sepultamento sempre seguido de convulso pranto e tristeza a semelhança que se usa hoje conduzindo imagem de um ”Cristo” morto. Por isso Deus condenou procissão: (Isaías 45:17 a 22; Isaías 46:6 a 9).
Portanto Tamús foi o primeiro ídolo pagão adorado como deus sol que renasce e nos braços da “Rainha dos Céus” era cultuado.
O “T” de Tamus e o símbolo das duas varinhas cruzadas que usavam pra fazer o fogo virou símbolo de adoração; o fogo, (o sol), e a cruz. A imagem mais antiga de idolatria foi da mãe com seu filho tamus nos braços, chamada “Rainha dos Céus”, donde procede a “Mariolatria” Romanista. Esta forma de culto foi de pronto aceita e propagou-se facilmente e ainda hoje influencia do sentimentalismo em torno da figura da “Mãe” do Filho deus.
A idolatria visa inviabilizar o projeto de Deus de Libertação. Mesmo que as Escrituras revelando palavras do próprio Jesus dizendo: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.” (João 14:6) A tradição acredita que Maria, a “Rainha do Céu” tem mais poder do que seu Filho, de atender petições e de salvar os perdidos. Jesus fica como um rebaixado e Maria exaltada. Jesus, segundo o versículo acima fica até mentiroso ao afirmar que “NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR ELE.” Por isso algumas Bíblias “Católicas” ROMANAS trazem este versículo sem a parte final que afirma ser Jesus o único Salvador.
A astúcia de Satanás e talento para o pecado da mentira parece ser quase impossível de contrapor, pois quem ousaria ir contra a mãe do Messias? A idolatria pagã da rainha do Céu antiga foi substituída pela idolatria de Maria com Jesus menino em seus braços, que conhecemos hoje. E novamente quem ousaria falar contra a mãe do Cristo de Deus?
A evolução da heresia que nosso Deus  tanto abomina se deu por ocasião de vários concílios, que por fim, declararam Maria com o título de Mãe de Deus. Assim, a armadilha se torna mais perfeita a iludir o povo. Pois, pense comigo:
No vídeo aprendemos que Ninrode, historicamente foi chamado de “MARIDO DA SUA MÃE”, portanto quando alguém a chama de “Mãe de Deus”, comete um pecado grave, pois, sendo o Pai, Filho e Espírito Santo uma só Pessoa (Deus), e Maria sendo “Esposa” de Deus e “mãe de Deus”,… à semelhança de Ninrode, FAZ DE DEUS, também, ESPOSO DA SUA PRÓPRIA MÃE. Chegam ao ponto de tentar Deus pecar, pois casar com a mãe é pecado digno de morte.
Outra situação difícil é que: sendo Deus incapaz de pecar, e em seus mandamentos ordena honrar pai e mãe, como pode Deus não obedecer a sua mãe? Elegeram Maria “mãe de Deus”,… nesta condição, ela fica acima do próprio DEUS. Este por sua vez, deixa de ser Onipotente, e Maria segundo a tradição tem maior poder de Salvar que o próprio Cristo. Como pode agora Deus condenar quem cultuar sua mãe, quem idolatrar, quem fizer dela “Medianeira”? Mas, a própria Maria jamais desejou usurpar o trono de Deus.
“Porque há um só Deus, e um só MEDIADOR (Medianeiro) entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” (I Timóteo 3:5)
A história se repete com gente obedecendo a Deus e outros vivendo em rebeldia se achando cheio de razão exaltando sua mãe idolatrada salve, salve. Assim, que multidões caminham para a perdição ETERNA.
Que Deus tenha misericórdia dos tantos enganados, para que muitos deles escapem desta cilada do diabo enquanto há tempo.
Ajude-nos a ganhar almas pra Jesus, cole o Link e divulgue nosso blog:
O maligno na impossibilidade de ser logo admitido como objeto de adoração, consegue afastar de Deus os adoradores, levando-os para os ídolos, para os “santos” e a própria imagem da mãe de Jesus, dando-se por satisfeito. Mas isso, só por enquanto…
Porque corrente de idolatria satânica não cessa de escravizar os desavisados que desconhecem a Palavra de Deus…
Leia, depois, os comentários no rodapé desta página.
VEJA QUAL FOI A ORDEM DE DEUS PARA A HUMANIDADE:
“E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, em enchei a terra,…” (Génesis 1:28).
Então satanás tentou tudo para fazer que os homens desobedecesse a Deus. Deu toda a motivação para “Ninrode que se tornou o homem mais poderoso em seu tempo,… o povo o elegeu como rei que movido pelo pecado do orgulho construiu uma cidade e uma torre que tocasse os céus, afim de reunir toda a humanidade em torno de si.  …todos se juntou a ele e ela subiu com rapidez além de todas as expectativas.” (Fonte Jewish Antiquities [Antiguidade Judaicas], I, 114, 115, iv,2,3).
Sabemos da história, (Leia em sua Bíblia em Gênesis 11) da torre de Babel e como Deus precisou confundir a línguas, para que o homem pudesse obedecer e se espalhar. (Gênesis 11:4)
Interessante como a tendência da humanidade é ficar perto das coisas monumentais e famosas. Assim, Satanás ligou a todos ao Ninrode e suas obras grandiosas. Todos se dedicavam a ajudá-lo, nem se importava com o preço, ou suas vidas gastas ali. É como se vê hoje no Carnaval em nosso país. Como tem gente que trabalha o ano inteiro, investem tudo numa fantasia, que após alguns minutos de desfile tudo fica perdido na ilusão do grande momento. E, quanto são gastos numa festa desta todos os anos, somados ao esforço voluntário das multidões em armar tudo,… daria pra construir casas para os favelados e sem tetos e ainda sobrava recursos. Mas, nem se importam com os gastos.
O povo foi subjugado, explorados e pagaram o preço.
A ordem de Deus era que espalhassem em toda a terra e formassem várias nações conforme o número de línguas. Agora veja que satanás não parou de tentar alcançar o seu objetivo. E, nestes tempos agora, tem motivado as nações se juntarem num governo único, afim de sermos uma Nova Ordem Mundial. Vemos que isso foi previsto nas profecias do Apocalipse, e as nações mais poderosas já se manifestaram favoráveis a este intento, sem saberem que estão cometendo um erro fatal. Pagarão um altíssimo preço.
A história se repete, primeiro elegeram Ninrode, e dentre tantos outros Neros, elegeram Hitler que pretendia juntar as raças numa única Ariana,…
agora vão eleger e delegar toda autoridade a um único governo mundial, nas mãos do antiCristo. E, todos pensam que vão se dar bem, mas, as Escrituras disse que o seu governo durará apenas 7 anos com tão Grande Tribulação como jamais houve igual.  Satanás usará adidentes atômicos (radiação) e com petróleo, como a contaminação do Golfo do México, pra forçar o homem a se juntar futuramente, em um só continente em torno do antiCristo?
_________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário