segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Farsa do Natal


A FARSA DO NATAL E A TROCA DE RELIGIÕES

A religião católica por mais de 1300 anos foi a única igreja cristã nessa época. desde 326 quando o Imperador Constantino a transformou na principal religião do império romano, os costumes de diversas religiões foram introduzidas na corrupta Igreja Católica. Após a ressureição de Jesus, os Apóstolos pregraram e disseminaram o evangelho por toda o Império Romano. Mas desde 67 quando Pedro, e logo após Paulo, foram mortos, a Igreja foi perseguida e dominada por Papas que eram postos pelo próprio Governo, nessa época muitos cristãos foram mortos e perseguidos. A partir de 100 d.c a Religião Cristã se perdeu completamente desonrando os mandamentos da Bíblia e absorvendo costumes de outras religiões.
                        
                                                                ÍSIS RAINHA DOS CÉUS

Toda a Teoria Católica vem da Rainha dos Céus (Ísis) uma deusa egípcia. Como sabemos, os costumes Romanos vieram da Grécia e Egito. Ísis era uma mulher bela e esposa de Ninrode, esse era neto de Cam o filho de Noé. Segundo a Bíblia Ninrode, neto do amaldiçoado Cam, foi o fundador da Babilônia, Egito e da torre de Babe
                                                              ESTÁTUA DE NINRODE

Ninrode era um homem rico e muito mal, tanto que seu Tio-Avô Sem o matou com um poderoso exercito, sua mulher a Rainha Ísis o traíra antes e depois da sua morte e concebeu e teve um filho. Para escapar da morte por adultério ela afirmou que seu filho era uma concepção divina e uma reencarnação de Ninrode. Como Ninrode e Ísis eram adorados pelo povo, sua mentira vingou e seu filho Thamuz era adorado como o filho do deus Sol, esse deus falso era ninrode. Ísis se apaixonou pelo filho, mas com a idade de 14 para 15 anos Thamuz foi assasinado em uma floresta, em cima de um tronco apodrecido, mas Ísis para não perder a majestade e a glória do filho, disse que Thamuz foi morar com seu Pai. Com isso Thamuz tornou-se deus e adorado depois de morto. Ísis era adorada como a Rainha dos Céus, enquanto Ninrode era o deus sol e seu filho Thamuz era o filho do sol. No lugar em que morreu Thamuz, nasceu um pinheiro e esse pinheiro foi adorado por todos também.

                                     SEMELHANÇAS ENTRE ÍSIS E A IMAGEM CATÓLICA

Ísis considerada a mãe de deus, ordenou a todos da sua terra (Egito -Assíria) que 10 dias antes da data do aniversário de Thamuz (25 do ultimo mês do ano "Dezembro"), todos deveriam colher flores e fazer miniaturas de pinheiros e por dentro de casa, e no dia 25 de Dezembro todos trocavam presentes em homenagem ao nascimento do deus sol. Em seguida Ísis pôs sacerdotes que fizeram confessionários onde as pessoas vinham confessar seus pecados e o sacerdote tentaria perdoá-los através de Thamuz. Hoje esses sacerdotes são os Padres, Ísis é a mesma que a Virgem Maria, eesus foi trocado por Thamuz. O Papai noel é uma alusão a São nicolau um velho que doava roupas e brinquedos a crianças.Ninrode: deus sol, uma alusão a lúcifer o antigo portador da luz ou Osíris pelos egípcios.Esse é o deus católico que ninguém conhece. Sem: símboliza Set o deus mal dos egípicios, pois Set matou Osíris pela mitologia egípcia. Ísis: Símboliza a Virgem Maria, Diana de Éfeso etc... é a rainha dos céus ou Lua esposa do Sol. Thamuz: Símboliza Cristo, mas é Hórus o deus egípcio de um olho só, porque ao ser morto perdeu um de seus olhos. (Hórus é aquele que tem o olho que tudo vê em cima da pirâmide Illuminati e maçonica).


0 comentários:

Postar um comentário