sábado, 6 de julho de 2013

Thalles Roberto e o livro com o “Olho que tudo vê”

Cantor Thalles Roberto vai lançar livro com mensagem subliminar na capa. Na capa do livro tem uma foto do Thalles Roberto fazendo a pose “olho de Hórus” ou “olho que tudo vê” com a mão, que consiste em por mão no rosto fazendo um triangulo no olho, em baixo está escrito a frase “Olha o que ele fez comigo”.




http://oi50.tinypic.com/33mycr5.jpg



O olho de Hórus ou o “Olho Que Tudo Vê” é o mais importante símbolo ocultista, pois exemplifica o poder sobrenatural que pessoas ligadas a Satanás recebem dele próprio.
Os ocultistas acreditam que esse “Olho Que Tudo Vê” é um poderoso amuleto protetor. Assim, esse olho está sendo usado corretamente de acordo com a doutrina satânica.
Entenda mais em :http://apocalink.blogspot.com.br/2010/03/artistas-iluminatis-e-pose-de-olho-de.html

Para aqueles de nós que conhecem o ocultismo e os Illuminati muito bem, o elemento que se destaca acima dos outros é o
“Olho Que Tudo Vê”.
Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati, pois exemplifica o poder sobrenatural que eles recebem de Lúcifer, o próprio Satanás. Como você pode ver no símbolo no verso da nota de um dólar, o típico
“Olho Que Tudo Vê”
está retratado na forma de uma pirâmide, pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o Cristo maçônico.
Portanto, os satanistas acreditam que esse o “Olho Que Tudo Vê” é um poderoso amuleto protetor. Assim, esse olho está sendo usado corretamente de acordo com a doutrina satânica.
Depois, observe que a maioria desses olhos são todos do mesmo tipo —
no olho esquerdo
!

0 comentários:

Postar um comentário