sábado, 6 de julho de 2013

Comercial do celular Droid DNA “Hiper Intelligence” e sua mensagem Transhumanista


droid1

Este anúncio de TV promovendo o telefone Droid DNA da Verizon é estranho, não é uma escolha digna e também promove outra coisa: Transhumanismo. De fato, o anúncio não é apenas sobre vender um smartphone. Não,  ao contrário de filmes e vídeos de música, normaliza o conceito de “modernização” os seres humanos através da sua fusão com as máquinas.

Enquanto a maioria de nós já está entretido em  uma relação pouco saudável, e dependentes de nossos celulares, este anúncio torna as coisas mais assustadora, mostrando o dispositivo modificando completamente o corpo do usuário e suacomposição genéticaSim, é “apenas um comercial”, mas todos os conceitos por trás dele são reais e estarão disponíveis somente para um público muito rico e  limitado em breve. Aqui está o anúncio.

O anúncio ocorre em algum tipo de laboratório transhumanista onde começa o processo do “Droid DNA “. Desde o início, nós ouvimos o vocabulário usual associado com ao transhumanismo como “avanço”, “upgrade” , evolução e assim por diante. Muitas pessoas acreditam que o corpo humano é a máquina mais avançada na Terra. Não os transhumanistas.

Vemos, então, maquiagem DNA do cara que está sendo transformado em um, artificial, corda DNA robótico preto.

Quando conectado ao telefone, ocorrem  mudanças no cara , que se torna artificial, seu DNA se torna robótico e preto.

Embora mostrando algum tipo de material robô ser baleado direito nas veias do sujeito, ouvimos "neuro-velocidades aumentaram para 4G".  Isso não é um pouco assustador e procedimento invasivo para obter um novo celular?

O certo, algo, logo em seguida, foi introduzido nas veias do sujeito. Enquanto isso, vemos sua “neuro-velocidade aumentar para 4G”. Sim, eles amam “disparo” tecnológico ou inserirem as coisas em nosso corpo sob o pretexto de que  “é bom para você”, a fim de melhor monitorar-nos e controlar-nos.

-->

 Enquanto os cientistas estão supervisionando o procedimento, ouvimos "cérebro atualizado para um processador quad core".  Sério?  Os cérebros são inferiores a um processador Quad Core, que estarão totalmente obsoletos em cerca de 10 meses?  Não sabia que nossos cérebros foram Pentium 4.

Enquanto os cientistas estão supervisionando o procedimento, podemos ver seu “cérebro sendo atualizado para um processador quad core”. Sério? Que nossos cérebros são inferiores a um processador Quad Core, uma tecnologia que será totalmente obsoleta em cerca de 10 meses? Não sabia que nossos cérebros é um Pentium 4.

O anúncio termina com uma palavra de ordem puramente transhumanista: “Não é uma atualização para o seu telefone, mas um upgrade de você mesmo” . Sim. E então, se eles não gostarem de você, eles vão apenas formatar seu cérebro com processador Quad-Core e re-instalar uma versão melhor de você. Isso é transhumanismo!

fonte:apocalink

0 comentários:

Postar um comentário