sábado, 31 de março de 2012

Fantástico condiciona telespectadores para aceitarem o símbolo perdido dos maçons


No programa exibido no dia 3 de janeiro, a patética revista eletrônica dominical da Globo exibiu uma entrevista sobre medida para apoiar a maçonaria e fazer com que os telespectadores aceitem o símbolo perdido.
O símbolo perdido, a estrela de nove pontas, aparece de forma  subliminar e discreta no vídeo ( aos 23 segundos).  Durante o vídeo, Dan Brown
supostamente explica os significados dos símbolos maçônicos de uma forma ridícula, pois o mesmo atribui apenas valores filosóficos aos mesmos. Claro que a estrela de nove pontas, que representa o objeto de desejo da nova ordem mundial,  e o símbolo do prometido nem se quer é mencionada, pois esse é o pacto que todos os ocultistas fazem para ter riquezas ilimitadas como Dan Brown fez.  Na notícia abaixo, ele se alegra de sair do anonimato rapidamente para um vida de luxo:
Resumo da notícia:
“A fama e a riqueza são maravilhosas”, diz Dan Brown
Há seis anos, Dan Brown vivia no anonimato às margens de um rio em Exeter, no nordeste dos EUA. Agora ele é um escritor milionário, polêmico, famoso e diz que está muito contente. “Diria que a fama e a riqueza são maravilhosas em 95% dos casos” (Folha São Paulo)
O segredo dessa riqueza inclui os autos graus da maçonaria, pois em todos os ritos são oferecidas velas, orações para o santuários de Baha’u’llah e do Báb em Haifa, onde os maços oferecem essas libações sem entenderem o que estão fazendo (mais em o verdadeiro significado dos 33 graus maçônicos).
Dan Bronn nem disfarça as suas intenções nessa entrevista, pois o mesmo fala claramente que a função do livro e fazer com que o leitor aprenda a ter tolerância com o símbolo que representa a nova ordem mundial.
“A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,”  (II Tessalonicenses 2 : 9)

0 comentários:

Postar um comentário