terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012– AVerdadeiraConspiração

Recentemente recebemos a informação abaixo,parece consistente ecoerente em nossa opinião, por isso sempre que escrevemos sobre 2012 usamos “ANTES, DURANTE e DEPOIS, pois sabemos que 2012 não é o fim do mundo, mas o fim de um mundo tal como conhecemos, isso segundo as descobertas Maia, das profecias das antigas civilizações da Terra e dos anciões indígenas, mas deixamos a cada um que investigue e chegue a suas conclusões. Que vai acontecer, não temos dúvidas, só não sesabe quando,e justamente este ‘quando’ é a‘conspiração da NASA’ que apostando suas ‘fichas ’em 2012 sabendo que não pode prever uma data com certeza, espera fazer com que as pessoas deixem de acreditar nas ‘mudanças que estão para vir’, enquanto isso o chamado para todos, independente das conspirações da NASA é um só, para uma preparação antes de tudo, interior, pessoal e intransferível, e claro, uma preparação não apenas mental, psicológica, mas também prática e material, afinal como diz o dito popular: “prevenir é melhor que remediar”. Leia:

A verdadeira conspiração

Toda essa história de 2012 é uma conspiração da Nasa!! Tudo começou quando o Dr. Robert Harrington do Observatório Naval dos Estados Unidos teve algumas teorias sobre a provável existência do Planeta X. Alguns anos depois, ele partiu para uma expedição para a Nova Zelândia de onde ele acreditava ser o melhor ponto para observá-lo. Passados alguns meses de pesquisa e observação, o mesmo morreu de um câncer misterioso pouco antes de anunciar suas descobertas. Toda a história morreu com ele, e se você procurar por informações oficiais sobre o Dr. Harrington, irá ler que ele já havia descartado a possibilidade desse planeta alguns anos antes de sua expedição.

Passados alguns anos, em 1997, surgiu um cometa que se tornou famoso como o Grande Cometa de 1997, o Hale-Bopp. Muitas pessoas acreditavam que esse cometa estava em rota de colisão com o nosso planeta, e mesmo por algum período os observatórios espaciais ficaram preocupados, pois ele realmente passou muito próximo da Terra. Na verdade, se ele tivesse passado por aqui 3 meses antes, a possibilidade de uma colisão direta seria muito grande. Muitas observações foram feitas sobre esse cometa, e mesmo com a falta misteriosa de informações e fotos oficiais vindas de agências espaciais à respeito dele, muitos astrônomos independentes e outros amadores passaram a fazer observações por conta própria. Um desses astrônomos independentes fotografou o que se parecia uma “companhia” do cometa, e de acordo com essa foto, seria uma companhia muito maior. Essa foto foi discutida no programa de rádio de Art Bell, um grande crítico da Nasa e muito conhecido nos Estados Unidos. Poucos dias depois, 38 pessoas de uma seita chamada “Heaven’s Gate” foram encontrados mortos por suicídio numa casa, e de acordo com informações oficiais, eles se suicidaram para que pudessem alcançar a tal companhia do cometa, que eles acreditavam ser uma nave espacial que viria buscá-los. Mas a história real não foi bem essa.

Assim que a notícia dessas mortes chegou aos noticiários, Art Bell foi culpado pela mídia por ter divulgado a tal foto e consequentemente pela morte daquelas pessoas, e logo depois a Nasa confirmou que a foto era falsa, e que havia sido manipulada pela pessoa que a entregou a Art Bell. Isso foi um grande golpe em seu nome, e infelizmente ele não teve tempo de se defender, pois morreu do mesmo câncer misterioso que matou o cientista Robert Harrington. Mas a foto era verdadeira, e todo esse esquema havia sido manipulado pela Nasa e pelo departamento de defesa americano. Os “discípulos” dessa seita na verdade não eram religiosos ou algo do tipo, eles eram desenvolvedores de sistemas, e estavam criando um sistema de criptografia e firewall que nem mesmo os computadores dos escritórios de defesa americano conseguiriam quebrar. Foram mortos um por um dentro da casa em que foram encontrados, um após o outro enquanto entravam nela. Fotos do cometa e sua companhia foram deixados na cena do crime, e um site forjado foi criado imediatamente para dar o toque de autenticidade à ela. E a partir daí, todo o esquema 2012 foi criado, pois aquelas fotos e informações à respeito do cometa eram verdadeiras, e muitas outras coisas mais importantes ainda poderiam ser descobertas.Passados alguns anos, surgiu o nome zetatalk na Internet, e de acordo com sua criadora, Nancy-alguma-coisa, ela recebia mensagens telepáticas de seres extra-terrestes, que a avisaram que em 2003 um grande planeta conhecido por nós como Nibiru estaria chegando ao nosso Sistema Solar, e traria consigo o apocalipse. Muitos livros e DVDs foram vendidos sobre o assunto por esse site. Algum tempo depois, Mark Hazzlewood lançou livros sobre o mesmo tema usando dados tirados do site zetatalk, mas eliminou o contato telepático com extraterrestres para tornar a história mais fácil.

Muitos outros livros e dvds foram vendidos por ele. Naturalmente nada ocorreu, e agora esses mesmos indivíduos voltaram com seus sites e seus livros, mas dessa vez com uma nova data:2012, o ano em que o calendário Maia “termina” e quando a cidade sagrada de Shamballa tornaria-se visível novamente. É lógico que se trata da mesma campanha que se desenrolou anteriormente. E, nesse hiato de tempo entre 2003 e 2012, muito material surgiu da Internet, e acredito que mais de 90% veio de informações dos sites zetatalk e dos livros do Mark Hazzlewood. O curioso é que a criadora do site zetatalk é casada com uma pessoa importante da Nasa, e que Mark Hazzlewood mudou-se com sua namorada para o Canadá para se livrar de acusações relacionadas a seus livros sobre o assunto.Antes de voltarmos aos assuntos do cometa Hale-Bopp e do Planeta X, é importante que você saiba de uns estudos que foram originalmente desenvolvidos por Belikovsi e desde a década de 1970 estão sendo realizados pelo Dr. James McCanney. Nesse modelo, diferente do atual modelo utilizado pelos cientistas para entender a mecãnica dos corpos celestes, existe o que ele chama de “Espaço Elétrico”, onde intensas interações de ordem eletromagnética ocorrem entre eles. Nesse modelo, embora toda a teoria física aplicada seja exatamente igual a atual, as interações eletromagnética entre os diferentes corpos celestes contam como boa parte dos cálculos a serem feitos, e não só as suas forças gravitacionais. Nessa interpretação, o espaço não é eletricamente neutro, e os cometas não são bolas sujas de gelo. Na verdade, eles são objetos tão importantes no sistema solar como os planetas o são. Eles são grandes cargas plasmáticas carregadas eletricamente pelo capacitor solar do nosso Sistema Solar, e mesmo a grandes distâncias podem provocar grandes efeitos sobre luas, planetas e até mesmo sobre o próprio Sol.

Além de possuírem uma carga eletromagnética extremamente forte, alguns desses cometas podem atingir tamanhos planetários, e de acordo com o modelo que os prevê, podem até mesmo tornarem-se planetas. Na verdade, essa é a explicação dada por esse modelo para a atual formação do sistema solar: todos os planetas, luas e vários outros corpos, com excessão de Júpiter –que seria uma anã-marrom -, foram originalmente cometas e que foram capturados pelos campos gravitacional e eletromagnéticos de Júpiter. Esse modelo é um dos motivos para o surgimento dos boatos à respeito de 2012: se o modelo que a Nasa e todas as agências espaciais estiver tão errado a tanto tempo, isso significaria trilhões de dólares e tempo gastos sem motivo. Mas também existem outros motivos, e aí é que entram os verdadeiros desastres.Hoje, o cometa Hale-Bopp provavelmente é um novo membro do Sistema Solar, e poderá estabilizar-se como um planeta em alguns milhares de anos. O mesmo que ocorreu a passados 3600 anos, quando um grande cometa cruzou o Sistema Solar, e no meio do processo criou o que nós chamamos hoje de Vênus, mas que antes de se estabilizar em sua órbita atual sugou a atmosfera de Marte, esterilizando-o, e causou vários problemas em sua passagem próxima à Terra. Isso foi visto e documentado pelos povos antigos do Oriente Médio, Europa e América do Sul, muitos deles já versados nas artes astronômicas, e também são um dos principais objetos de estudos do Dr. James McCanney. De acordo com ele, que por algum tempo lecionou em universidades na América do Sul, e que esteve em muitos campos arqueológicos quando ainda eram descobertos, os povos pré-colombianos descreveram essa passagem do “cometa Vênus” em sua jornada pelo céu, e ainda de acordo com ele, esses povos e todos os outros que existiam em sua época eram sobreviventes da passagem anterior de um cometa que resultou no fim da sociedade como eles conheciam.

Seria nessa passagem que a mítica Atlantida teria afundado em algum ponto do Mar da China, os mamutes morreram congelados e o grande dilúvio da Bíblia ocorreu. Lembra do que você leu sobre o que o Planeta X faria com a Terra? Tudo aquilo realmente aconteceu, e muitas outras coisas também. Mas não foi causado por um planeta, mas sim por um gigantesco cometa do mesmo tamanho que passaria pelo Sistema Solar rotineiramente. Que cometa é esse? O mesmo que vinha acompanhando o Hale-Bopp naquela foto do Art Bell, o mesmo que o Dr. Robert Harrington descobriu, e o mesmo que foi responsável pelas 38 mortes do Heavens Gate. E, 3600 anos antes, Vênus era uma dessas companhias do grande cometa. O problema é que NÃO É POSSÍVEL saber quando esse cometa passará por aqui, só quem sabe é quem está escondendo as informações –as agências espaciais. Portanto, essa data de 2012 foi aproveitada por eles para que a data passe, nada aconteça, e eles possam voltar e dizer: “Eu disse, essas pessoas são loucas! Não acredite nelas, acredite em nós!”. E, quando realmente acontecer e nada puder ser feito, eles vão dizer “O que poderíamos fazer se só tínhamos dinheiro prá vigiar 7% do espaço?”.

Bem, tudo isso que escrevi foi o que consegui lembrar sobre o que tenho lido, e espero que tenha servido APENAS para atiçar sua curiosidade. No site do Dr. James McCanney existe mais de 3Gb de informações sobre esse assunto do cometa e da natureza elétrica do nosso Sistema Solar, e em seu programa de rádio semanal –todos disponíveis para download -, ele fala bastante sobre a conspiração de 2012. Espero que você passe boas horas por lá e fazendo pesquisas sobre opiniões contrárias antes de acreditar no que ele diz. No site dele tem alguns videos também, e é incrível ver como uma simples “bola de gelo suja” pode enfurecer o Sol =).

Published with Blogger-droid v2.0.2

0 comentários:

Postar um comentário